Autor Posts

8 de setembro de 2014 às 21:21

Caro usuário

O Fórum Nacional de Pessoas com TDAH foi idealizado, criado e será moderado e administrado pela ABDA.

A Administração geral é feita por membros efetivos da ABDA.

A Moderação é feita por voluntários da ABDA.

 

Os voluntários-moderadores são responsáveis pela condução do fórum e seus usuários. Qualquer dificuldade, dúvida ou problema, em primeira instância deverá ser reportado a equipe de moderadores através do email: forum@tdah.org.br

 

Moderadores podem tomar quaisquer atitudes que forem necessárias para conter brigas e discussões que aconteçam no fórum, mesmo quando estas não violarem nenhuma regra específica. O Fórum Nacional de pessoas com TDAH se reserva o direito de remover qualquer tópico ou mensagem dentro da comunidade sem aviso prévio, por qualquer motivo.

 

A decisão de um moderador para apagar ou editar um post, mesmo que não infrinja qualquer uma das regras aqui citadas, será considerada correta desde que chancelada pela administração.

 

O botão Denunciar deve ser usado somente para denunciar postagens com problemas ou que firam as regras do fórum (que estão em local incorreto, por exemplo) e necessitem, de algum tipo de atenção da moderação. Não envie dúvidas através deste recurso.

 

Se algum usuário se sentir hostilizado ou intimidado de alguma forma via mensagens privadas por outro usuário, o mesmo deverá entrar em contato com a moderação do fórum através do e-mail acima. Atenção: Mantenha uma cópia da mensagem em sua caixa de entrada, pois esta será analisada pela administração.

 

Os moderadores podem aplicar diversas punições aos usuários que quebrarem as regras, inclusive suspensão da conta. Se você acredita que foi vítima de abuso, entre em contato com a administração do Fórum pelo email: coordenacao@tdah.org.br

 

Moderadores não têm obrigação de responder a todas as dúvidas dos usuários.

 

Grupos e associações de qualquer natureza que necessitem de informação sobre o Fórum também devem comunicar-se com a administração, conforme email acima.

 

Qualquer informação dirigida a ABDA deverá ser encaminhada através do email: abda@tdah.org.br

 

Agradecemos a atenção!

 

Equipe ABDA

 

Editado por ABDA.3, 06 janeiro 2014 – 04:52 .